quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Acabaram as atualizações!

 

Com a atualização da 5ª Temporada de CSI: Investigação Criminal, as atualizações do EWS acabaram, todas as séries que foi possível encontrar, nós atualizamos, dublada, legendada ou até mesmo dual audio, algumas séries como Jonas e Zoey 101 eu tinha encontrado os links, no caso de Zoey 101, os links expiraram, no caso de Jonas, o fileserve deletou tudo dois dias depois que eu encontrei, não atualizei logo porque na época eu estava atualizando Dois Homens e Meio.
As séries como Jake & Blake, Super T, Cory na Casa Branca, não foram encontradas, por isso não estão atualizadas, mas se encontrarmos, atualizaremos.
O caso de Big Time Rush é diferente, pois alguns episódios foram encontrados, outros não, mas assim que eu for encontrando os episódios, eu coloco aqui.
Não sei se vocês sabem mas, os episódios de Super T eu encontrei do 1 ao 14 e o episódio 17 e o 22 no youtube, talvez eu consiga upá-los aos poucos, mas peço-lhes que não me cobrem.

Atenciosamente: Hugo EWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Não cobre novos episódios
2. Não faça comentários repetidos, leia os anteriores para saber se sua dúvida já foi respondida.
3. Não xingue ou fale mal dos postadores
4. Não dê spoilers sobre as séries
5. Não fale mal das séries, qualquer que seja
6. Não comente que um link está off, sendo que ele está on e você é muito burro e não sabe baixar.
7. Não pergunte quando lançarão novos episódios ou nova temporada das séries, google serve pra isso.

Anuncio!