quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Aviso: Mistério de Anubis

Eu avisei há alguns dias no chat que eu estava remasterizando a primeira temporada de House of Anubis, e realmente estava. Porém os episódios dublados eram pegos de uma conta no youtube e apenas alguns poucos foram pegos. A conta desse usuário foi encerrada, ou seja, vários episódios de Mistério de Anubis que eu ainda não tinha baixado do youtube foram "perdidos" porém, eu tenho eles legendados então continuarei com o processo de remasterização dos dublados que eu tenho e os que eu não tenho dublado eu vou disponibilizar legendado para vocês.
Processo de remasterização de um dos episódios dublados
UPDATE: A Temporada inteira só ficará pronta APENAS NAS FÉRIAS

5 comentários:

  1. Se você estava pegando do SUPER CLEBER, fique sabendo que ele reabriu em uma nova conta ^^

    ResponderExcluir
  2. Aqui esta: http://www.youtube.com/user/misterioBR3anubis

    ResponderExcluir
  3. e mano tem todos da 1º dublado, dá pra vc fazer os rmz dublado de todos veja nessa conta no youtube aqui http://www.youtube.com/user/misterioBR3anubis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado celina, eu já tinha achado eles, só que eu não vou RMZ essa semana porque tenho dois trabalhos, mas começo a continuar a RMZ a partir do dia 25

      Excluir
  4. oi eu estou recuperando tbm aos poucos para o meu site caso queira ja tenho os 5 primeiros episódios para download ok,https://downloadt.wordpress.com/series-teen/series-nick/misterio-de-anubishouse-of-anubis/1-temporada-dublada/ dai o link

    ResponderExcluir

1. Não cobre novos episódios
2. Não faça comentários repetidos, leia os anteriores para saber se sua dúvida já foi respondida.
3. Não xingue ou fale mal dos postadores
4. Não dê spoilers sobre as séries
5. Não fale mal das séries, qualquer que seja
6. Não comente que um link está off, sendo que ele está on e você é muito burro e não sabe baixar.
7. Não pergunte quando lançarão novos episódios ou nova temporada das séries, google serve pra isso.

Anuncio!