quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pretty Little Liars - Novas Informações da 2ª e 3ª Temporadas

Como vocês sabem, PLL está sem episódios novos(dublados), eis o motivo:
OBS: É a última vez que eu explico isso

O Dublaséries é um site que grava várias séries com exclusividade(PLL 2, TVD 3, GG 4, etc) e estava gravando PLL, porém, como o episódio 13 não havia sido exibido, fui informado que o boomerang poderia ter dado uma parada na série para começar a exibir os episódios inéditos a partir de outubro, com a primeira exibição do episódio 13, seguindo o episódio 14, e assim sucessivamente até o episódio 25, o último da temporada.
Porém, muitas pessoas começaram a falar em diversos sites o seguinte: PLL não parou. Eu acredito nessa teoria de vocês, tanto que eu disse que o responsável pela gravação é o Dublaséries, e não o EWS, por isso pedi que ninguém cobrasse.

UPDATE:
Entrando no Dublaséries, percebi o seguinte comunicado:
Não preciso dizer mais nada a respeito da segunda temporada, não é?

Novas Informações - 3ª Temporada
Pretty Little Liars está caminhando para seu summer finale, o episódio que marca a parada LONGA na série, o de número 12 chamado The Lady Killer tem previsão para lançamento no dia 28 de Agosto na ABC Family, nos EUA. Mas aí vocês perguntam: Quando a série volta? Assim como aconteceu ano passado, o episódio de número 13 será lançado em Outubro nos Estados Unidos, se não me engano o nome do episódio é This Is A Dark Side. E aí eu tenho que dar a notícia ruim. O episódio 14, She's Better Now, só será lançado em Janeiro de 2013, quando a série volta definitivamente com episódios novos todas terças.
OBS: Essa temporada tem 24 episódios.

Novos Episódios de Pretty Little Liars legendados aqui, todas às quintas até o dia 29 de agosto. Não percam o novo episódio de PLL amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Não cobre novos episódios
2. Não faça comentários repetidos, leia os anteriores para saber se sua dúvida já foi respondida.
3. Não xingue ou fale mal dos postadores
4. Não dê spoilers sobre as séries
5. Não fale mal das séries, qualquer que seja
6. Não comente que um link está off, sendo que ele está on e você é muito burro e não sabe baixar.
7. Não pergunte quando lançarão novos episódios ou nova temporada das séries, google serve pra isso.

Anuncio!