sexta-feira, 3 de agosto de 2012

The Haunting Hour - 2ª Temporada - Dublado

Episódio 01 - Feição de Criatura: Parte 1 Download
Episódio 02 - Feição de Criatura: Parte 2 Download
Episódio 03 - Norman Swarmin' Download
Episódio 04 - Vôo Ainda Não Exibido
Episódio 05 - Cabeça de Abóbora Download
Episódio 06 - Escova com a Loucura Breve
Episódio 07 - Doente Breve
Episódio 08 - Mascote Breve
Episódio 09 - Feng Shui Mau Breve
Episódio 10 - O Buraco Breve
Episódio 11 - Espantalho Breve
Episódio 12 - Apanhador de Sonhos Breve
Episódio 13 - O Feiticeiro Mais Mal: Parte 1 Breve
Episódio 14 - O Feiticeiro Mais Mal: Parte 2 Breve
Episódio 15 - Medo de Palco Breve
Episódio 16 - Noite da Múmia Breve
Episódio 17 - Tiro na Cabeça Breve
Episódio 18 - O Retorno de Lilly D Breve


Mais Episódios em Breve
Créditos ao Séries Mash Up

8 comentários:

  1. Vocês podem colocar em outro serviodor,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, pois quem upou foi o Igor do Séries Mash Up

      Excluir
  2. Porra, tudo em breve. Melhor tirar o site do ar. Não tem nada que preste mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é né, vou tirar o EWS do ar pq NÃO FORAM LANÇADOS ESSES EPISÓDIOS. se informe cara

      Excluir
    2. Filho ,eu estou ripando a série,e pra te informar em breve quer dizer que ainda vamos postar, agora faça o favor de ir pra o inferno ,pq sendo educado do jeito q vc é ,por favor né,e dois usar uma série pra " tentar " tirar um site do ar é muita idiotice da sua parte.E se não gosta do site para de acessar pq vc só ta ajudando dando 1 acesso a mais por dia.

      Excluir
  3. Quando vocês vão postar o restante dos episódios da 2ª Temporada de The Haunting Hour...a hbo family ja exibiu e reprisou a segunda temporada da série...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vamos postar mais a série, a pessoa que estava gravando parou de gravar.

      Excluir
  4. aqui galera essa temporada completa com todos os episodios dublados http://multi--coisas.blogspot.com.br/2013/04/baixar-2-temporada-de-haunting-hour.html

    obs: o EWS ta de parabens mas nesse post foltam eps entao por isso eu mandei o link de onde tem completo pra quem e fan dessa serie poder baixar tudo

    ResponderExcluir

1. Não cobre novos episódios
2. Não faça comentários repetidos, leia os anteriores para saber se sua dúvida já foi respondida.
3. Não xingue ou fale mal dos postadores
4. Não dê spoilers sobre as séries
5. Não fale mal das séries, qualquer que seja
6. Não comente que um link está off, sendo que ele está on e você é muito burro e não sabe baixar.
7. Não pergunte quando lançarão novos episódios ou nova temporada das séries, google serve pra isso.

Anuncio!