segunda-feira, 25 de março de 2013

EWS Pode ser excluído! - Entenda o motivo:

Alguns de vocês não sabem, mas o blogger está fazendo uma "limpeza" nos sites de domínio .blogspot.com.br, principalmente em sites com mais de um milhão de visualizações (o EWS tem 1,4 Milhões). Essa limpeza consiste em retirar do ar todas as postagens que venham a infringir os direitos DMCA (direitos autoritários de marca),  resumindo, downloads. O EWS é um blog somente de downloads e felizmente só recebemos um aviso sobre uma postagem específica: Grimm - 2ª Temporada - Legendado.
Porém, estamos com receio de fazer os novos posts (Royal Pains, Suits e The Good Wife), e isso agora além de ser um objetivo longe, se tornou praticamente impossível. Para os que não sabem, as séries legendadas têm seus links de episódios recolhidos do Site Séries TVix. Este site, assim como o Universe Series, foi deletado pelo blogger por infringir muitas leis de DMCA. Então é o seguinte, caso nós saiamos do ar, tentaremos migrar para o Wordpress(que também deleta muito, mas é só até nos estabilizarmos) até que a situação seja resolvida.
Decidi não postar novos episódios de grimm por agora, voltarei a postar daqui a uns meses. Outro fator preocupante é que sem o Séries TVix, os novos episódios de The Carrie Diaries entre outras séries, só poderão ser postados com os links do Baixando Fácil OU do Séries Lider (ambos tem muita popularidade e também muito risco de deletamento).
Quanto a séries dubladas, não tenho informação. Mas tudo o que sei é que o Dublaséries, assim como o EWS, sobreviveu ao ataque causado pela lei SOPA, existente desde o ano passado.

LEIAM O AVISO QUE NOS FOI DADO PELO BLOGGER:
Recebemos uma petição inicial de DMCA em relação a seu blog, Eclipsista's Web Séries. Um e-mail com os detalhes da petição foi enviado para você em 22/03/2013 e redefinimos o status da postagem para "Rascunho". Você pode editá-la aqui. Você pode publicar as postagens novamente depois de remover o conteúdo e/ou os links ofensivos. Se você acha que tem os direitos necessários para postar este conteúdo, você pode registrar uma contrarreclamação. Para saber mais sobre nossa política DMCA, clique aqui. Agradecemos por sua atenção imediata.

Então é isso gente, caso o EWS seja excluído do nada, podem me encontrar pelo meu e-mail hugoate67@hotmai.com, twitter: @WHugoP, e também pelo EclipSubs(clique no nome para ir ao blog). 

Agradeço a atenção, fiquem ligados nos nossos contatos que tentaremos retornar caso algo nos aconteça. Até que a situação seja resolvida NÃO SERÃO adicionados NOVOS episódios.

Att: Eclipsista's Web Séries/Novelas/EclipSubs (Hugo, Edson, Palloma, Igor e Diógenes).

3 comentários:

  1. Não tem como vocês migragrem para o wordpress?
    Assim acredito eu, resolveria o problema.
    Esse é o melhor site de downloads de séries que conheci, não gostaria que acontecesse isso;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel, é uma possibilidade, o único problema é que eu conheço sites de notícia que foram deletados pelo wordpress, o Nick e Disney Download tinha só 300mil visualizações e tb foi apagado. Mas estamos estudando algumas possibilidades aqui.

      Excluir
    2. Acho que se hospedagem for por conta de vocês, não corre risco de ser apagado; Não tenho certeza, mas irei conversar com uns amigos que entende melhor sobre esse assunto, depois falo contigo;

      Excluir

1. Não cobre novos episódios
2. Não faça comentários repetidos, leia os anteriores para saber se sua dúvida já foi respondida.
3. Não xingue ou fale mal dos postadores
4. Não dê spoilers sobre as séries
5. Não fale mal das séries, qualquer que seja
6. Não comente que um link está off, sendo que ele está on e você é muito burro e não sabe baixar.
7. Não pergunte quando lançarão novos episódios ou nova temporada das séries, google serve pra isso.

Anuncio!