domingo, 1 de julho de 2012

iCarly - 2ª Temporada - Dublado


Episódio 01 - Eu o Vi Primeiro Download
Episódio 02 - Fase de Intervenção Download
Episódio 03 - Eu te Devo Download
Episódio 04 - Eu Machuquei Lewbert Download
Episódio 05 - iCarly no Japão Download
Episódio 06 - Loucos Pela Torta Download
Episódio 07 - Vida Nova no Natal Download
Episódio 08 - O Primeiro Beijo Download
Episódio 09 - Quem Quer Ganhar Um Carro? Download
Episódio 10 - Arruinando a Votação Download
Episódio 11 - Conhecendo Fred Download
Episódio 12 - Os Parecidos Download
Episódio 13 - Quero Meu WebSite de Volta Download
Episódio 14 - Transformando Sam Download
Episódio 15 - Geração Nuclear Download
Episódio 16 - Meu Namorado BadBoy Download
Episódio 17 - Encontro com Missy Download
Episódio 18 - Contra o Dingo Download
Episódio 19 - Preciso do Armário 239 Download
Episódio 20 - Gêmeas Download
Episódio 21 - Enfrentando Shelby Marx Download


Créditos ao RPDS-Downloads

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Não cobre novos episódios
2. Não faça comentários repetidos, leia os anteriores para saber se sua dúvida já foi respondida.
3. Não xingue ou fale mal dos postadores
4. Não dê spoilers sobre as séries
5. Não fale mal das séries, qualquer que seja
6. Não comente que um link está off, sendo que ele está on e você é muito burro e não sabe baixar.
7. Não pergunte quando lançarão novos episódios ou nova temporada das séries, google serve pra isso.

Anuncio!