domingo, 1 de julho de 2012

iCarly - 3ª Temporada - Dublado


Episódio 01 = Se Beijaram Download
Episódio 02 = Cozinhando no iCarly Download
Episódio 03 = Encontro a Jato Download
Episódio 04 = Premiação iCarly Download
Episódio 05 = Preciso do Meu Diretor Download
Episódio 06 = Encontrando o Amor Perdido de Lewbert Download
Episódio 07 = Vou me Mudar Download
Episódio 08 = Eu Desisto Download
Episódio 09 = O Salvamento Download
Episódio 10 = Eu Participava de Concursos de Beleza Download
Episódio 11 = Irritando Gibby Download
Episódio 12 = Pelo Espaço Afora Download
Episódio 13 = Consertando Uma Popstar Download
Episódio 14 = Erros de Gravação Download
Episódio 15 = Não Vamos Cancelar o Show Download
Episódio 16 = Eu Acredito no Pé Grande Download
Episódio 17 = Uma Louca Aventura Download
Episódio 18 = Enfrentando o Calor Download

Créditos ao RPDS-Downloads


BÔNUS ESPECIAL :
Episódio 09 - O Salvamento(Versão Extendida/Legendado) Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Não cobre novos episódios
2. Não faça comentários repetidos, leia os anteriores para saber se sua dúvida já foi respondida.
3. Não xingue ou fale mal dos postadores
4. Não dê spoilers sobre as séries
5. Não fale mal das séries, qualquer que seja
6. Não comente que um link está off, sendo que ele está on e você é muito burro e não sabe baixar.
7. Não pergunte quando lançarão novos episódios ou nova temporada das séries, google serve pra isso.

Anuncio!