terça-feira, 31 de julho de 2012

Um Ano Passa Rápido...

 Há exatamente um ano, o nosso blog, o Eclipsista's Web Series foi fundado, e nós não tínhamos ideia que ele seria o sucesso que ele é hoje. Nós(eu, paloma e edson) lembramos o quanto ficávamos alegres ao saber que tinham duas, três, quatro pessoas online no EWS e não esperávamos todo esse carinho e apoio de vocês.
Até o final do ano 2011, nós não tínhamos tantas visitas assim, mas com a chegada do natal, o EWS "bombou" de gente, chegando a ficar com 26 pessoas online!
No início desse ano, nós paramos o EWS por um período de umas duas semanas, ficamos de férias e na volta do EWS vocês não nos abandonaram!
A cada dia, mais e mais gente passava a conhecer o EWS e nós atingimos a meta de 300 mil visitantes em pouco mais de oito meses.
Dez meses online e passamos 350 mil acessos, o EWS crescia cada vez mais!
Há alguns meses, vocês se depararam com uma situação nada comum. o EWS estava sem nenhuma série. Logo isso foi reparado e vocês passaram a acessar os links normalmente. Aquilo tratava-se de uma reforma geral(que não deu muito certo) para diferenciar os links funcionando dos links offline, séries como Cory na Casa Branca, Jonas, Sem Sentido!, CSI: Las Vegas, Zeke & Luther, não são mais vistas por aqui pois seus links estão off.
Em compensação a isso, nós últimos dias, várias séries foram adicionadas aqui, Hart of Dixie, Grimm, American Horror Story, Anger Management, Bunheads, Baby Daddy, Tower Prep e Smash. E eu estou querendo colocar outras também como 2 Broke Girls, Continuum, Girls, How I Meet Your Mother e Once Upon A Time. Hoje o EWS faz um ano e infelizmente não tivemos tempo para providenciar um novo lay, mas, mesmo com o lay velho, agradecemos pelas 404.221 visitas e, só temos a dizer: Obrigado!

2 comentários:

  1. realmente eu nem seio como agradecer por esse blog existir, aqui tem series com qualidade e a galera do EWS sempre nos responde com muita atenção e carinho então eu desejo a vcs um feliz niver e que o EWS ainda comemores muitos e muitos anos

    ResponderExcluir
  2. O EWS é perfeito e merece muito mais xD PARABENS
    E q venha mais um ano LOL

    ResponderExcluir

1. Não cobre novos episódios
2. Não faça comentários repetidos, leia os anteriores para saber se sua dúvida já foi respondida.
3. Não xingue ou fale mal dos postadores
4. Não dê spoilers sobre as séries
5. Não fale mal das séries, qualquer que seja
6. Não comente que um link está off, sendo que ele está on e você é muito burro e não sabe baixar.
7. Não pergunte quando lançarão novos episódios ou nova temporada das séries, google serve pra isso.

Anuncio!